terça-feira, julho 31, 2007

Ursinho Carinhoso

Luana vai sair de viagem e se jogar no meio do pólo norte. Alasca. Férias. De quê você me pergunta? Deve estar cansada de dar rolê pela praia e cair nas baladas de São Paulo. Ela quer meditar. Vejamos o que ela diz sobre seu novo plano de vida:

"Aproveitando meu momento 'Urso I Love You' e a possibilidade dos ursos se extinguirem, coloquei minha doida cabeça pra pensar e decidi utilizar minhas férias pra ver tudo mais de perto. Brother and me, going to Alasca. Quero conhecer de perto o que estamos destruindo. Quero ver os ursos em seu habitat e lá mesmo orar, por nós e por eles."

Nesta situação podemos imaginar duas coisas:

Luana corre em direção a um urso polar enquanto grita "Pô, que maneiro! Te curto muito urso!" tenta dar um abraço e acaba virando comida para o pobrezinho e sua prole faminta.

Ou

"Luana está com novo affair que conheceu durante sua viagem para o Alasca. Ela se diz encantada e os dois já foram vistos passeando no calçadão de Copacabana tomando uma água de coco"

De qualquer maneira, o urso se dá bem.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial