segunda-feira, julho 30, 2007

Tóchico

Eu nunca fui muito fã da Britney. Quando o assunto é pop, meus ouvidos se voltam pra Madonna e pra Kylie Minogue. Não sei, questão de gosto. A única coisa que eu gosto da Britney é a música Toxic, que enfim, nem é composição dela, mas eu acho ótima pra dar um shake no booty. O que ela anda fazendo, eu não entendo, as celebrities estão cada vez mais hardcore, perdendo muito a classe e o povo sedento por escândalos. Eu nem falo aqui dessas coisas porque eu acho que estão um tanto quanto saturadas.

Mas vamos ao que interessa. Alli Sims, priminha da Spears virou cantora. Digo virou porque quando o assunto é pop, elas "viram" cantoras, não o "são", capisce? Eu vi as fotos e choquei:

Fia?? FIA?? O que são esses vestidos? Esse trapão de napa, resto de borracharia fia? E o look "vestidinho pra bater ponto na esquina"? Que decadência. Já começou errado.

Coisa boa não sai daí. É tudo redneck mesmo, os caipiras americanos que comem cheetos com frango frito e moram em trailers. Lack of class.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial