quarta-feira, julho 25, 2007

Peitosteu

A vida de uma mulher vaidosa não é fácil. Quando se monta, escolhe desde o conjunto de lingerie até a cor da sombra. São muitas etapas a serem cumpridas antes de sair para um evento. Muitas já se preparam com antecedência, e passam o dia pensando no modelito que vão usar. Não sei quanto a vocês, mas eu vivo pensando nas roupas que eu tenho, nas combinações possíveis e quando poderei usá-las. É doideira, mas é assim.

Para sair de casa é preciso testar pra ver se o look funciona, não somente tendo bom-senso em frente ao espelho, mas conferindo pra ver se o modelón acarreta algum problema. É curto demais? Você sente, abaixa, levanta. Okay. O decote é profundo? Você se inclina, vê se as coisas estão no lugar. E se o modelo oferece perigo de escape, como um tomara que caia ou algo muito cavado, o negócio é pular, pular, pular, chacoalhar os braços pra cima, enfim, balança pra ver se cai.

Mas não foi o que a moça aqui fez:

Adriane devia ter dados uns pulos pela casa. Sem dúvida iria evitar o constrangimento mor de exibir os melões (que no caso parecem mais figos passados) para o mundo. Eu já paguei peitinho, admito. Na frente de um bar lotado de gente. Foi ruim? Não preciso nem dizer que eu me senti exposta feito carne no açougue. Foi rápido, mas muita gente viu. Meu erro foi não conferir a cadência do top tomara que caia. Que caiu. Terrível. Mas, porque será que a moça aí não testou o modelito? Eu acredito, na verdade prefiro acreditar, que não passou de um acidente. Mas ao ver o look todo, creio que escolher este vestido por si só, não foi acidente:

A estampa até que não é feia, eu gostei das cores. Mas o vestido em si é horrível. Não preciso nem dizer que o caimento de camisola de "casa das calcinhas" é péssimo. Esse cabelo escorrido e sem graça? Se bem que com a "rodela de salame" aparecendo ali, ninguém vai olhar pro cabelo, não é mesmo?

Meninas, não se esqueçam: para não passar por isso, pulem pela casa.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial