terça-feira, julho 24, 2007

Comparando

O leitor "Observer" comentou comigo que o vestido que a Eva Langoria usava na festa de recepção dos Beckhams era muito parecido com o que a Gisele usou na festa em homenagem ao Mario Testino que aconteceu no começo deste ano. Eu, curiosa que sou, fui conferir:


Olha Observer, eu achei os dois completamente diferentes. O corte e o tom de amarelo do vestido tomara que caia da Gisele são fabulosos. O caimento ficou bárbaro e ela está radiante. Se não me engano, é um vestido de seda, não sei especificar.

O da Eva me parece Tafetá Chiffon em um amarelo mais mortinho. Eu achei que ficaria melhor se os volumes fossem acertados. O caimento do decote ficou a desejar também.

Conclusão: Os vestidos são diferentes, e Gisele se saiu melhor.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial