terça-feira, julho 24, 2007

Encapotada

Às vezes a gente quer muito usar uma roupa, mas sabe que não pode. Calça skinny por exemplo, quem tem a perna grossa e a bunda protuberante demais, fica estranho. Eu mesma, não posso usar gola alta porque tenho o pescoço curto. Acho lindo, mas fica feio, então nem pensar.

A apresentadora e xará Sarah é tão baixa quanto eu. Ela é pequena e magrinha, e a gente pensa "poxa, pode usar de tudo". Na verdade não. Tem coisa que baixinha não deve usar porque prejudica ainda mais a estatura. Vejam só:

Ontem Sarah colocou este casaco com fechamento cruzado na frente. O casaco é bonito, mas não ficou bem nela. Sobra tecido nas mangas e ela parece embrulhada em um guardanapo gigante. Tudo porque ela é pequena.

Eu sei que é chato não poder usar tudo o que a gente quer. Mas cada um tem um corpo, um formato. E nem tudo fica bem. Eu demorei um tempão para perceber que não ficava bem com gola alta.

Até então, eu saía pela rua parecendo uma tartaruga com torcicolo.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial