segunda-feira, junho 18, 2007

Fundido

Sabe, existem fenômenos imbecis/bizarros/toscos neste país, que por mais que eu force meu cérebro pra entender, começa a doer a cabeça, sinto náuseas e tremedeiras incontroláveis. Uma dessas coisas é o relacionamento super-exposto destas pessoas, que não cito o nome aqui para evitar fãs baguás (que são 100%). Como eu disse previamente, que seja eterno até que acabem as campanhas de dia dos namorados. E eis que... bom o cara revelou em cadeia nacional que, bom, tava tudo uma merda, que a mina estava sendo insensível e ele é o bacana coitado da história.

Que se fodam esses dois. O que me deixa pasma é que menos de 15 minutos que a notícia saiu da net, no tal de "blog"oficial do casal" (ugh ugh ugh) já haviam quase 700 comentários lamentando, xingando um e defendendo o outro consorte.

Tipo, que merda é essa Brasil?
Honestamente, as pessoas se preocuparam com isso? Dedicaram algum tempo discutindo esse amor "real e lindo"? Os seres deste país estão atentos e, peloamordedeuzi, TEM UMA OPINIÃO FORMADA sobre esta palhaçada cretina e porcamente construída pela mídia, com um empurrãozinho do mega-über-tosco-mor do Bial.

Não é possível. Não, péra aí, é possível sim. Porque quando o Lula disse "Ah meu irmão bandido só é bandido porque ele é ingênuo", rá rá, o povo acreditou.

Eu me revolto, na boa. A cultura pop tem um limite de trasheira. Gretchen e sua filha lésbica, é trash, mas é engraçado.

Esse casal e sua história de amor, é cagado. E fede. Quero que os dois se explodam.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial