quarta-feira, junho 13, 2007

SPFW - Alexandre Herchochochovitz

O Lelê fez um desfile meio sem sal, muitas gravatas borboletas e mocinhas parecendo garçonetes de boate de Las Vegas. Achei os cortes estranhos, principalmente nas golas tipo camisa, que estavam totalmente tortas no pescoço das modelos. Mas vamos ao que separei aqui:



Isso parece um robe que minha mãe me deu "para não ficar andando de pijama pela casa". Ela comprou na Renner mesmo. O caimento da seda não ficou bem com esse corte , parece estar todo amassado e fora de prumo. Pode ser extremamente confortável, mas não usaria isso. Não importa onde eu estivesse com o vestido, iria me sentir acabando de acordar, segurando uma xícara de chá com a cara amassada e remela no olho.

Hã? Hã? O desfile foi patrocinado pelo papel higiênico Sublime? Que diabos é esse enroladão branco? A moça parece uma Nhá Benta gigante. Mas calma existem outras opções de cores...

Rá! Um Alfação verde! Com uma fita preta no meio, um sushi de acelga. E me conta people, o que é a cara desta modela? Me conta o que se passa? É a vergonha de sair na foto embrulhada em uma folha de alface gigante? Deu fome? Tá doendo?

Pra não dizer que sou ingrata, eu gostei disso:

Achei o look válido, gostei das cores, do corte da bermuda. Esse eu compro. Mas por favor lindo, volte para as caveiras e esqueça a quitanda e as garçonetes de fraque.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial