terça-feira, junho 05, 2007

Caranguejo

Declaração da moça que "namora" o Lémon, ex-BBB, sobre como sua vida já começou a mudar antes mesmo de aparecer da Grobo.


"A Globo me ligou na terça-feira, coloquei silicone na quinta. Estava na semana de provas, mas não quis nem saber... Falei para o médico me encaixar pelo amor de Deus! Depois, dei o maior duro para não ficar em dependência na faculdade", recorda.

Essa declaração me faz pensar. Racionalizar mesmo. Essa moça foi direta ao ponto. Não precisou pensar muito, ou praticamente nada. Simples associação.

Programa tosco + silicone + roupas curtas = Contratos.

O engraçado é que ela "correu" para colocar silicone. Pagou em 12 prestações que a esta altura já foram bem quitadas com a citação do nome da clínica por aí. E o desespero?
"Ai gente, silicone, agora, tem pra amanhã? Delivery? Entrega em casa 200ml!"

E depois deu "maior duro" na faculdade. Que encanto.
Vocês estão sabendo que ela talvez vire história em quadrinhos? Desenhada pelo mesmo cara que faz o Seninha. Isso mesmo. A moça que colocou o silicone a jato quer virar historinha para criança. Ensinar valores importantes como não estudar para colocar silicone. Ela é a prova viva de que funciona. É sucesso no Brasil. O povão adora. Eu não entendo, nem quero entender nenhum fenômeno de mídia que se auto-explica pela boçalidade do povo.

E tem gente (muita gente!) que ainda acredita no "amor sincero" que será eterno enquanto durem as campanhas publicitárias dos dias dos namorados.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial