quarta-feira, agosto 15, 2007

Onde chegamos?

O amigo Marcos do blog Torre de Marfim me comunicou e eu não pude acreditar.

Saiu na capa do Diário de São Paulo:


A dança do Siri feita pela própria. Há algo doentio nisso. Sério. Estou começando a pensar em teorias da conspiração e abduções alienígenas. Ao ver isso na CAPA de um jornal, eu perco o que me resta de esperança nessa moça. É uma caso de mau gosto extremo e irreversível. As pernas, eu não consigo olhar pra essas pernas, imaginar essa mulher balançando para os lados, com essa cara de mandioca amassada, e não sentir náuseas. Ela está montada em um jumento imaginário. Essa humilhação na capa de um jornal! Até onde essa mulher chega?

E PORQUÊ DIABOS A NOTINHA LATERAL DIZ QUE ESSA DANÇA RIDÍCULA É " A NOVA SENSAÇÃO DO PAÍS"?

Juro, se eu ver alguém fazendo isso na minha frente, eu arremesso uma pedra bem no meio de testa enquanto grito "Morre, desgraçado, morre".

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial