quarta-feira, agosto 15, 2007

Almanacão de Rehab

Rafael Ilha: Pô Mauriciô! Adoro vocÊ cara! Eu sempre lia a Turma da Mônica! Curtia muito o Cascão meu!
Maurício de Souza: Opa, obrigado, mas quem é você?
Rafael: Eu sou o Rafael Ilha cara! Do grupo Polegar!
Maurício: Grupo Polegar? Hmm...
Rafael: É meu! lembra do "dá pra mim o seu sorriso, dá pra mim, uhuuu, porque eu preciso tantu falaaar de amor com vocêee"!
Maurício: Você vai me desculpar, mas eu não estou lembrado...
Rafael: Ah, eu sei, faz tempo né meu? Então, você vai lembrar de mim por outras coisas...
Maurício: Vou?
Rafael: É, eu tive várias overdoses, dei muitas entrevistas no programa do Leão, da Luciana Gimenez...Agora estou recuperado
Maurício: Nossa, cuidado hein garoto. Bom, com licença preciso ir ali...
Rafael: Ah cara, você vai se lembrar de mim! Eu comi umas pilhas, uns pregos, poxa, deu maior audiência, cê não viu isso? EU SOU O CARA QUE COMEU PILHA!
Maurício: Hã?
Rafael: É, eu comi pilha cara! Cheguei no fundo do poço. Agora tô bem, saudável, dá pra ver né meu, tô bronzeado!
Maurício:... Ehn, er, bom amigo, espero que continue lendo as histórias do Cascão, ele pode te ensinar algumas coisas sobre a vida, umas lições de moral tá certo? Um abraço , até mais!

Rafel (falando sozinho): Poxa, esse Maurício é foda. O que a fama não faz com as pessoas né?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial