quarta-feira, agosto 15, 2007

Curtina Lóvi

É assim que Courtney Love apareceu na Harpeers Bazaar. Nua, photoshopada e dizendo "Eu prefiro sair pelada do que usar um falso Chanel".

Agora Courtney é uma dama de Chanel? Duvideo-dó.

O que mais ela diz?

Sobre a magreza estranhíssima: "Eu perdi muito peso. Eu fiz isso através muita disciplina. As pessoas acham que é pra emagrecer, mas é pra desintoxicar"

Sobre os hábitos de dieta de outras celebridades: "Eu odeio ler revistas de celebridades onde as atrizes dizem 'brócolis e peixe, brócolis e peixe'. Suas mentirosas . Suas bulímicas mentirosas."

Sobre seu passado problemático:"Eu me desmanchei. E me desmanchei em público, por isso perdi toda minha credibilidade. Por muitos anos tomei pílulas. Eu sentia como se fosse meu segredinho sujo. Outras pessoas podem tomar taças de vinho e coisas assim, porque eles são normais e podem fazer esse tipo de coisa. Mas se você é alérgico a essas coisas, você não pode"

Tá bom Lovezinha, você é alérgica a vinho mas não é alérgica a heroína.

E fia, depois da sua aparente "dieta desintoxicante" seus peitos sumiram.
Isso não pode ser saudável.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial