sexta-feira, agosto 10, 2007

Donas de casa Arregaçadas

Eu aposto uma maçã da Mônica que essa série vai ser uma cafonice. Eu assisto a versão americana, gosto até, mas deixei de acompanhar com frequência por falta de tempo. Eu não entendo a razão de fazer uma adaptação brasileira e ainda mais usar atrizes desconhecidas e/ou decadentes.

O que é a Isadora com este look "peloamordedeusnãoseesqueçamqueeujáfuiagarotadofantástico"? Uma estola branca de falsa pele? Tipo, ela está com frio pra usar essa estola. Seria melhor vestido ROUPAS ao invés de usar um troço branco que mais parece prenda de festa junina. O cinto de paetês está ali só para ornar.

E Tereza Dara Seiblitz com essa echarpe de lojinha de bijou, toda brilhosa, reencaronou a cigana.
E o desenterro da Lucélia Santos, vestida feito a Madame Min, me choca.
E essas duas atrizes que eu nunca vi na vida.
E Sônia Braga se veste feito uma tia velha.

E nós teremos de um remake nacional pra Desperate Housewifes.
E eu não vou assistir.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial