terça-feira, agosto 14, 2007

Cintura Alta. Vai ou Cai?

Nos anos 70, a cintura alta fez sucesso na moda e vestiu as mulheres durante muitos anos. Farrah Fawcett, a musa das Panteras, usava até pra andar de skate (adendo que eu adoro esse nike que ela está usando). Como a moda funciona em ciclos, estas calças acabaram caindo em desgraça . É comum ouvir "parece a calça que minha vó usava, a tal saintropeito". Agora estão voltando, dizem será o novo MUST fashion das mocinhas atentas.

No desfile da Diesel, ficou claro que a aposta no modelo é alta:

Já as fashionistas de plantão e celebridades, mandaram ver no modelão e estão usando direto e reto. A Scarlett não ficou de fora:

Vejamos bem. Os problemas da cintura bem alta e marcada:
-Não fica bem em pessoas baixas e/ou com coxas grossas.
-Não fica bem em pessoas com quadril largo
-É preciso ter uma cintura muito fina para usá-la

Na verdade são pouquíssimas pessoas que ficam bem com este modelo de cintura. Pra ser mais exata, só fica bem em corpos magérrimos e sem muitas curvas. O que não é o caso da Scarlett aqui. Notem que a calça praticamente triplicou o quadril e causou uma estranha proporção no corpo dela.

É preciso ter cuidado meninas senão vocês ficam parecendo isso aqui ó:

Medo!


Como então aderir à moda do cós altão e não ficar toda deformada? Eu ajudo vocês meninas! Esqueçam as calças e os shorts, deixem estes modelos para pessoas altas e magras, que somam 0,02% da população.

Opte por outra coisa:

Saias de corte lápis são lindas e chiquérrimas com cós alto:

É preciso lembrar de ter cuidado com os volumes. Não use nada muito largo ou bufante na parte de cima senão vai encurtar demais o seu tronco. Prefira blusas e camisas um pouco mais ajustadas. Colocar um cinto largo de uma cor diferente, de verniz ou metalizado, também fica ótimo. Acho interessante para uma mulher usar saias que marquem a cintura. Fica sexy, feminino... Combinado com um salto poderoso então, uh-lá-lá!

Pra vocês se inspirarem:
Achei o look lindo! O sapato vermelho também ui ui ui que bárbaro!


Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 7:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

lembrei de um video e vou até fazer um post sobre isso:

http://www.youtube.com/watch?v=v787HL_FsqE

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial