quarta-feira, agosto 15, 2007

She's got Bette Davis eyes


Eu queria entender uma coisa. Porquê a Constanza não tira os óculos escuros, nem à noite e muito menos quando está em lugares fechados?
Uma vez uma estecicista me disse que os olhos e as mãos entregam a idade da mulher. Se a Constanza está preocupada em esconder a idade, ela deveria usar luvas também. Mas ao observarmos bem, ela fez uma make nos olhos, dá pra ver através das lentes. Então, pra quê os "sunglasses" dear? Seria para escapar dos flashes dos fotógrafos?

Eu adoro óculos escuros enormes, tenho um da Vivianne Westwood (oh sim, paguei em infindáveis milhões de parcelas) que talvez seja um dos meus bens "fúteis" mais preciosos. Mas eu só uso de dia, ao ar livre. Acho isso de usar óculos escuro à noite e em lugares fechados meio exagerado.

Só pra constar quando eu tiver a idade dela (seja lá qual for) quero ser assim, uma senhora sóbria. Só que sem os óculos escuros o tempo todo.

E você, usa óculos de sol quando o sol já se foi?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial