segunda-feira, agosto 13, 2007

Criança Lambança

Todo ano a Globo organiza a maratona da caridade para o Criança Esperança. E todo ano aparecem o Didi, a Xuxa e a Daniela Mercury. Eu não tenho a mínima paciência pra assistir este troço porque acho uma cafonice sem fim. Mas enfim, se a cafonice coloca comida no prato das crianças carentes, que seja.

Isso não impede que eu continue achando o "petáculo" um lixo. Uma cópia barata de milhares de outras coisas que já existem elevadas à enésima potência do brega. Tipo...

A Uáneça enrolada em panos. Quantas vezes você já viu alguma cantora enrolada em um monte de panos? E outra coisa, o quê estes panos tem a ver com o vestido? E mais uma cosinha fia, se o cara vai ficar te levantando no ombro, não seria mais legal, tipo, sei lá, ter colocado algo que não mostrasse suas intimidades? Só de me imaginar a coreografia deste troço eu sinto calafrios. Parece propaganda de lençol.

E heiiin?
Opa opaaaaaaaaaa, hey hey! Amiga. Flashdance, maiô... A Madonna pode. Mas você... Eu fiquei com um pouco de vergonha só de olhar.

A Xuxa devia dar um tempo no bronzeamento artificial. Ela parece uma cenoura coberta com cheddar.
Eh lá em casa! esse cabelo envelheceu a Angélica horrores, o look Farrah Fawcett já era. O Huck tá vestido como um vovô que entrou em uma cápsula do tempo e apareceu mais novo no passado só que com as mesmas roupas que usava pra dormir no asilo. O cabelo de pintinho molhado da Ana Maria já deu também.

Ma so casaco da Angélica realmente me chamou atenção:

São grafismos com aplicação paetês, aviões fazendo CRASH. Ela quis fazer uma discussão sobre o acidente da TAM? Era algo sobre o onze de setembro? Ela pegou a cortina do quarto de brinquedos do Joaquim e se enrolou nela?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial