sexta-feira, agosto 10, 2007

Nas Garras

Sabe eu sou meio perua. Às vezes realmente exagero na peruagem saindo com um salto alto demais pra pegar ônibus. Eu faço compras no mercado sem tirar os óculos escuros. Eu passo rímel até pra atender o entregador de gás. Mas isso não tem me prejudicado tanto. Meu medo é virar uma velha perua.

Tipo isso:

Sabe? Legging de onça, camiseta curtinha e tênis? Pele alaranjada? O cabelo eu nem comento porque eu estou "loira platinada" (apesar do meu cabelon ser curto) e ela tingiu pra fazer uma personagem. De qualquer maneira, falta classe. Eu não entendo a Suzana. Ela devia ter guardado algo em si daquela personagem dela a "Branca" lembram? Esqueci o nome da novela. Ser chic e arrogante. Não brega e vulgar. Dignidade minha senhora, dignidade.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial