quarta-feira, julho 11, 2007

Em terra de cego, que tem um saco é travesti

Quando o assunto é reconhecer traveca, posso dizer que meu radar funciona bem. Existem coisas que nenhum cirurgião cubano consegue tirar. Mas eu admito que muita trava aí é tão gata que engana bem até os mais acostumados.

E teve aquele rolo com o pseudo-ator da globo envolvendo as travas e uma "puta loca". O cara tava lá no motel, as travas, uns amigos, prontos para uma festinha até que o rapaz, tchum. TCHUM, sentiu o saco escrotal de uma das beldades e viu que estava prestes a comer da prórpia fruta. Saiu um bafafá no motel e todo mundo ficou sabendo, humilhação geral.

Eu, lendo a notícia, fiquei doida para ver a cara das moças. Eu pensei "nossa, essas devem ser aquelas travas poderosas, que escondem até pomo de adão sob a maquiagem, grudam o saco com silver tape entre as pernas". Mas aí, vi uma foto das fia. E é isso aí:

Puta que pariu!

AHAHAHAHAH A LÔRA É VESGA! Sente o olhar provocante, um olho no gato, outro no peixe! Que loooosho fia!

E a boquinha da sósia da Giulia Gam? Hã? Hã?

Como assim, eles foram enganados por essas aí? Não perceberam a verdade na primeira batida de olho? Precisou uma apalpada no pacote pra ver que era homem?

O gente, que é isso meninos? Olha, eu vou abrir um curso para reconhecimento de travas. Os rapazinhos musculosos metidos a atores estão precisando. Cobro 50 reais a hora.

São 50 continhos que vão salvar suas carreiras.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial