quarta-feira, julho 04, 2007

Embolsamada

Se tem uma coisa que mulher gosta é de bolsa. Existem as viciadas em sapatos (como eu) e as viciadas em bolsas. Eu tenho várias, mas sempre uso a mesma por questões práticas de mudança. Sabe quando você resolve mudar de bolsa, e na correria acaba esquecendo a carteira? Sou especialista nisso. "Ai ficou na outra bolsa". Dá ódio. E eu gosto de bolsas enormes porque carrego o mundo dentro delas. Tudo o que você imaginar, kits básicos para sobrevivência, de remédios a "hair gloss".

Trouxe uma seleção especial para quem busca ser exclusiva quando o assunto é bolsa. Louis Vuitton? Haha! Apresento-lhes o que é exclusividade:


És gótica? És EMO? És filha do coveiro? Ouves Bauhaus e tomas vinho tinto no cemitério recitando Byron? Então, a bolsinha caixão é pra você. Pegue seu lápis preto de olho, lance umas rendas, umas fitas e coloque seu coturnão. A bolsa vai "causar" nos bailinhos escuros do Madame Satã. É só colocar no chão, esperar o bofe deitar lá dentro, fechar a bolsa correndo e levar pra casa.


Qual garotinha em não foi apaixonada por unicórnios, arco íris, fadas encantadas em um mundo todo cor-de-rosa com cheiro de chiclete? Traga a fantasia perdida no tempo de volta à sua vida, pendure seu amigo unicórnio no ombro e o recheie com suas tralhas. Espere pelo príncipe encantado em grande estilo. Com esta bolsa, os dias cinzentos na cidade parecerão uma história mágica, onde o cobrador grosseiro do ônibus é um palhacinho colorido e seu chefe, um bondoso rei que lhe permite sair às 3 da tarde para dar uma volta e tomar sorvete.


A-DO-REI. Low tech fita K7. Adoro fitas cassete, elas fizeram parte da minha vida, gravei muitas delas e dei de presente por aí. Stop. REC. FF. Rewind. Essa bolsa, eu usaria com o maior prazer. E o impacto visual? Underground néam?


Todos os modelitos foram retirados do site STUPID.COM, que eu visito com frequência e me divirto à beça.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial