quarta-feira, julho 04, 2007

Foge, foge, foge meu bem!

Então, este post é um aviso. Um alarme soou por aqui e venho avisá-los para tomar muito cuidado com um perigo que rondará vocês muito em breve. No desfile do Sommer no último SPFW elas apareceram. A maldição que eu achava um milagre não ter chegado nestas terras ainda. Eu via por aí em vários sites de moda internacionais, e ficava assustada. A coisa se prolifera, é tipo uma sarna, minha gente. E não é que hoje vi uma na rua? Meu sangue gelou. As malditas CROCS:

Eu acho este troço horrendo. Não há desculpa ou justificativa para alguém usar esta sandália plástica deformada nos pés, fora de casa. Se você quer lavar o quintal, mexer no jardim ou encerar a casa, tudo bem, mas sair na rua com isso? Em qual realidade paralela estabeleceram que isso pode ser chamado se "sapato"? O pior é que lá fora usam COM MEIAS. A moça que vi esses dias estava usando também, com meias de lã. Eu quis morrer, correr em sua ajuda, dizer, "amiga, senta aqui comigo, vamos tomar um café, eu te ajudo nessa". Sabe? Não dá. Não pode ser. Cuidado gente, não se enganem pela modinha passageira, estas CROCS são o fim. E lá fora, existem acessórios para customizá-la. Sim, você enfia uns enfeites nestes buracos e deixa sua CROC parecendo uma geladeira de tia velha, entupida de imãs da feirinha. Decadência total e completa.

Por falar em coisas que existiram só la fora e GRAÇAS A TODOS OS SANTOS E ORIXÁS BABALOAIÊEE não chegaram aqui, lembram das UGGS? Conhecem a bota UGG? Se não, que bom pra vocês. Porque minha gente o povo lá fora realmente usou isso:
E achou que estava arrasando. Cadê o desenho desta bota? Rola todo um lance "esquimó caçando focas", e me assusta. Meda. Ugh. UGGS.

É, este foi um aviso. Cuidado.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial