Ninja Lamê
Ontem, feriado aqui em São Paulo, aquela coisa com cara de fim de domingo. Eu em casa, sozinha, resolvi passar meu tempo assistindo um DVD de kung-fu dos anos 80, tomando uma cerveja Pale-Ale e comendo kibe (porque eu sou uma pessoa sensata). E o filme escolhido foi o clássico CHINESE SUPER NINJA ou também conhecido como "Five Element Ninjas".Antes que você me confunda com alguma coisa, saiba que eu, apesar de tomar muita cerveja e assistir filmes clássicos de kung-fu, continuo mantendo meu lado "tá loca fia?" em todos os momentos da vida. Por isso, ao me deparar com um grupo de Ninjas assassinos usando um modelito especial, eu dei gritinhos pela sala. Olha a entrada imponente:
Gente, pára tudo! Ninjas cobertos de lamê dourado? Não é todo dia que se vê isso. Que arraso, que estilo, que bafão! As beeechas estão brilhando. E eu que pensei que a arte ninja se baseava primordialmente em não chamar a atenção em hipótese alguma, fiquei encantada com esses reluzentes assassinos.
O chapéu! Brilha loucamente! Pra vocês verem que loosho é loosho em qualquer época e profissão. Pra quê usar aquele monte de pano preto e se esconder nas sombras se você pode brilhar feito bijouteria da 25 de março? Eles são ninjas, mestres nas artes de assassinar uma pessoa de 68736534 formas diferentes, e meu bem, estão tombando, estão podendo...
E estão matando sem dó! Escurraçaram o chinês ali, não sujaram o modelito de sangue e ainda caíram na balada depois. Vão dançar disco music a noite toda, Grace Jones, se perde nessa!
Passei mal! Uh!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial