sexta-feira, julho 06, 2007

Só no flagra

Quando eu era novinha, mamãe me ensinou que mulher tem que saber sentar. Ainda mais quando está de saia. São pequenos gestos, movimentos certos que evitam situações constrangedoras. Considero essencial que uma mulher adulta, saiba sentar-se corretamente ao usar saia, principalmente se for curtinha. O que não foi o caso da Adriane aqui.

A mulher se jogou à vontade no sofá. Não que haja nada de errado com isso, mas NÃO DÁ PRA SE JOGAR USANDO UMA SAIA DESSA NÉ FIA, ACORDA PRA VIDA! Note que ela está com as "polpas" viradas para o povo ali atrás deleitar-se com suas intimidades. E a cara dela de "ai tô abafando"?Pois é, querida. tu só abafa mesmo na vida quando exibe o material. Porque a melhor coisa que ela fez até hoje foi vender milhares de playboys. E fica nessa "sou apresentadora". Ai quanta falta de bom senso.

Eu adoro pegar de flagra as celebridades chatas fazendo caras horríveis. O rapaz aí da frente, é só sorriso... Mas peralá, o que é aquela coisa ali atrás? A Bruxa Má do Oeste? Vamos chegar mais perto...
Uh, é ela de novo! Não sei se concordam, mas o nariz dela é estranhíssimo. Uma vez a vi na praia, eu estava comprando uma birita e ela parou ao meu lado pra comprar água de coco. Olhei, olhei, olhei e pensei "Mah que napa fia!'. Tem um corpo ótimo, mas o nariz, eu não entendo.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial