quinta-feira, junho 21, 2007

Miami Vice

Toda quarta a revista Caras aparece aqui na agência. Como a maioria das funcionárias é mulher (e que adora um bafão) o povo se estapeia pra ver primeiro. Eu dou vários socos, rasteiras e voadoras nessas "lôcas", e pego antes. A Caras chega aqui com vários extras como a RSVP (a revista de quem joga golfe e come grapefruit no café da manhã). O extra deste mês me chamou atenção, people.

Edição especial Miami. Entupido de "celebrities baixo calão" brasileiras achando que são o último biscoito do pacote por estarem em "Máiami".

Veio até com o DVD especial do Amaury "keep it coming love" Junior mostrando um guia especial de lugares imperdíveis para fazer compras e badalar.

Zenti. Please.

Tem trozo mais brega que Miami? A troco de quê meus amores, eu vou pros EUA ficar olhando pra cara de cubano, mexicano e brasileiro? Pra quê minha gente? Vou curtir uma Glória Stefan? Vou ver clones do Cheech e Chong passeando de rollerblade pela praia? Vou fazer compras em free shops duvidosos com atendentes brasileiras que são um clone mal feito da Suzana Vieira?

Que coisa mais POBRE minha gente.
Eu morro com essa mediocridade.


"Adoro fazer compras em Miami"

Vai Márcia. Tu é a cara de "Miami Bitch".

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial