quarta-feira, junho 20, 2007

Life is a Cabaret

Liza Minnelli passou aqui em Sampa, e por mais que eu chorasse, não tive nem companhia nem diñero para ver a fofolete cantando. Sim, meu bein, eu sou uma mulher beecha e claro, adoro as divas. Acho super luxo e admiro essas mulheres que nasceram assim, pra brilhar e exalar feminilidade, sensualidade, e coisa e tal.

Mas o que faz de uma mulher uma diva? A simplicidade em ser glam sem precisar muito. Delicadeza, senso de humor, tantas coisinhas combinadas. Não basta fazer pose e encoxar a parede, o sofá, a cadeira. Porque vou te contar, tem muita nêga aí achando que sexy é mostrar as "carne" e arreganhar tudo pelo mundo. Nom. nom, chérie.

Pois olha que fofo:Liza, chegando no aeroporto de SP dia 16, cercada de paparazzis, flashes, gente berrando, olhou gentilmente para um fotógrafo. Parou ao lado dele e pediu um cigarro. "É que o meu acabou", disse a musa de Cabaret. O sujeito deu o maço inteiro rindo do poder da mulher.

Eu achei arraso. Amo Liza, mesmo ela estando inchada, bêbada e drogada. Não perde nunca a pose do que ela é. Uma diva.


Eu sei cantar várias de Cabaret, e já me inspirei neste look pra sair por aí. Linda Liza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial