quinta-feira, junho 21, 2007

Muah Muah

Peçôuas.

O que é a beiça da Preta Gil na campanha do Bradesco?



Deixa eu contar que no ponto de ônibus (onde eu fico todoas as manhãs sempre sorridente e brilhosa, aguardando o transporte coletivo) puseram a cara desta celebridade de segunda linha fazendo esse beicinho redículo, enquanto ensaia um bouquette no cartão de crédito.

Eu não aguento mais olhar pra essa beiça todo dia, quero jogar um tijolo naquele luminoso, bem no meio da boca dela.

Quem, qual, queeeeeem?

Qual foi o diretor de criação que APROVOU esta foto pra campanha? O cara olhou e pensou "não curto essa mulher, vou pegar a foto mais cagada"? Será que foi ela que escolheu a foto? Quem fez esta merda?

Alguém faça alguma coisa! Eu acho que vou processar o Bradesco por atentado ao meu pudor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial