sexta-feira, agosto 15, 2008

Estamos de olho!

O que faz uma pessoa entrar para o BBB? Essa pergunta filosófica já me tirou noites de sono. Um ser humano comum se sujeita a tamanha idiotice assim gratuitamente? Não, ele ganha fama. Fama? Mas acho que a grande maioria dos ex-BBBs passam fome ou querem esquecer que um dia abraçaram o Bial. Ele pode ganhar dinheiro! E dinheiro compra a honra de 99% das pessoas deste planeta. Dinheiro? Mas eles estão passando fome e vergonha contínua. Contínua e prolongada.

Aí que entrei no blog oficial da seleção do BBB9 e me deparei com o tipo de pessoa que sonha em entrar na casa mais idiota do Brasil. Alguns depoimentos reais tirados dos perfis dos concorrentes respondendo porque merecem participar do BBB.

Esse deixou uma mensagem poesia concreta/neologista/arnaldoantunesca:

APERANÇA E A ULTIOMA QUE MORRE QUE EU VOU DESSA VES PARA FEIXAR DE CADEADO QUE NESTE BBB VAI SER MELHOR QUE OS OUTROS PASSADOS QUE ESSE VAI FICAR NA ESTORIA DO RIO GRANDE DO NORTE QUE A CONCORRENCIA VAI BOMBAR E ER PELA UMA BOCO SOR VAI SER GILBRANCO QUE ESSE SIM QUE O BRASIL ABRAÇA E ACOLHE COM AMOR QUE A ESTRELA DO MEU OLHAR ESSE VAI BRILHAR PREPARE A CASA DO RIO DE JANEIRO QUE NESTA PISINA EREI REINAR

A ViDa é CheiA dE caPS lOcK:

Porque é um Sonho e Mereco 1 Milhao e Sao POrtas Abertas Para Outros Milhares de Sonho e Porque eu so Uma Pessoa Total Do Bem Afim de Fazer Tudo que é Pra Ser Feito !

Um cara que tenho sonhos:

Sou um cara que tenho sonhos e sonhos são para serem realizados e se meu pensamento é estar no BBB9 com 54 anos, eu terei a chance de estar lá. Só conto com meu Pai la em cima.
Eu sou um cara do bem, e quem é do bem nunca é esquecido.

De um povo heróico um brado redundante:

porque sonho com isso dez de quando eu tinha apenas 11 anos q foi quando teve o primeiro bbb,pois não podia me escrever éra de menor,não via a hr de completar 18 anos p/ me escrever no bbb,e essa hr chegou ja faz 3 anos e
eu ainda não desisti pois um brsileiro nunca desiste dos seu objetivos e eu sou uma brasileira,e nunca desisto, eu tbm quero lavar um milhão p/ casa né ,quem não quer. e espero que seja valido oq eu falei, e vcs entendam,pois eu preciso muito,ajudar minha mãe,bjos

Desabafo bombástico antes mesmo de entrar na casa - esse não sabe criar suspense:

Mas falo de experiência da vida de saber lidar com todas as malícias humanas!Tiver meu primeira relação sexual com meu tio aos 14 anos,saí de casa pra morar com outro cara aos 21 anos!E tô aqui metenda a cara pra ganhar um milhão e mais experiências!E tenho muito conteúdo não mim limito em apenas minha opção sexual

Pode ser sex ?

Para mostrar o lado das donas de casa, que tambem podem ser atraentes e seduras. Até hj foram poucas mulheres casadas que entraram no BBB, e eu quero mostrar que nós casadas também somos sex.

**********************************

Juro que se esse povo entrar pro BBB EU ASSISTO TODOS OS DIAS!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial