quinta-feira, agosto 14, 2008

Little Miss Sunshine

A notícia da semana foi a da abertura das olímpiadas: Os chineses colocaram uma menina "mais bonita" para dublar a voz da verdadeira que cantava. Isso me fez lembrar dos concursos de beleza para crianças, famosos nos EUA, Inglaterra, Índia e México. É bizarro demais.


Alegria de uma menina que aspirou 4 tubos de laquê.

Dentadura infantil. Me lembra a Heloísa Helena - se a Heloísa usasse maquiagem.

Anúncio de um site que "retoca de leve" as fotos dos pimpolhos. Essa vai rodar o babador na avenida pra alimentar seu vício em pomada para dentição.

Bronzeador para sua princesinha ficar parecendo um churro miniatura.

A mãe transformou a filha de 4 anos na Elza Soares.

Mas não posso dizer muita coisa...
Aos 6 anos eu adorava me fantasiar de cigana.

Na foto também está meu irmão de Robin Hood e a ruiva black power de RayBan aviator é minha amada mamãe. Foi ela quem fez essas fantasias. Podem falar, mamãe é diva. E ela nunca me fez usar dentaduras nem bronzeadores.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial