quarta-feira, agosto 13, 2008

Faz ou não faz - Phelps

A leitora Renight pediu pra eu fazer essa enquete. Engraçado porque ontem saí com minhas amigas pra beber e pensei em fazer a enquete hoje também. Ontem eu lá no bar, telão passando a prova de natação das Olímpiadas. Eis que minha amiga Carol diz "esse Michael Phelps é o melhor atleta de todos os tempos" e eu "okay, mas, ele é gato?"ela fez cara de nojinho.

Vejamos.

Eu acho que as orelhas de abano no Phelps servem como nadadeiras extras.

Okay, descontando as orelhas temos...O resto.
Dentes horrendos? Check. Boca estranha? Check. Corpo Sensacional? Check. Volume pequeno no maiô? Check

Checando os dados....

hum....


...

Não faço.

E você? Mergulha no Phelps ou prefere se afogar?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial