terça-feira, agosto 12, 2008

Momento "James, me leve ao motel"

Esse fim de semana tive o prazer de rever alguns filmes de minha coleção do James Bond. Sim, eu amo James desde criança e mesmo sabendo que as histórias são inverossímeis e os acontecimentos absurdos.
Oi Timothy, quer um vodka martini?

E foi assistindo Living Daylights, o primeiro filme com Timothy Dalton no papel do 007 que me lembrei da música maravilhosa que toca no encerramento. Eu tenho todas as trilhas do James Bond (uié, sou fanática) mas essa eu não tinha. A trilha oficial do filme é do A-HA, mas a do Pretenders é muito melhor. Pena que não virou canção título.

Deixo pra vocês a belíssima "If there was a man" by Pretenders.



Agora dá licença que eu vou beber meu drink. Batido, não mexido.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial