quinta-feira, agosto 14, 2008

Ah os meus clones...

Um leitor atento do Shoe-me encontrou um blog copiando meus textos.

O blog do senhor HugueneyBisneto é o culpado.

Ao autor do blog: vai copiar meus posts a troco de quê? Quer ser eu? Então seja honesto. Porque se tem uma coisa que eu odeio é gente que rouba o trabalho dos outros. Me respeite e respeite meus leitores. E se respeite. Eu não sei como ALGUÉM tem A CARA DE PAU de recortar um texto meu, colar no blog e dizer que é dele? E além disso, o indivíduo salpicou frases de "sua autoria" no meio do meu texto pra parecer que é dele. Isso me dá nojo.

É muita falta de talento. Muita mesmo. E falta de talento assumida, o que é pior.

A parte que me toca é que o Huegeney tem um programa de TV em Uberlândia. Um programa "colunismo social". Não desejo mal a ele e nem sei se é ele mesmo quem escreve o blog. Desejo que o autor do copy&paste seja iluminado pela criatividade e PARE DE COPIAR O TRABALHO DOS OUTROS.

Desculpem o desabafo.

"Alô? É do sêo Hugueney? Fala pá ele vim pá minha turma. É! A gente tá poco se lixano com diretio autoral. Ié. A gente é cópia mermo e tem orgulio"

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial