quinta-feira, agosto 14, 2008

Sapatrocidade - Chinelada de casamento

Hoje em dia é comum em casamentos os noivos distribuírem chinelos personalizados no fim da festa. Acho simpático, mas eu pessoalmente não gosto de "desmontar" no fim da festa. Eu aguento ficar com o salto. Posso estar extremamente alcoolizada e cansada, mesmo assim, eu fico de salto. Masoquismo? Talvez.

Uma vez eu estava em um casamento e me assustei ao ver em cima de minha mesa um par de meia-calça. Isso mesmo, a mulher teve a manha de arrancar a meia-calça e pendurar no arranjo de centro. Não vou julgar pessoas bêbadas em festas de gala, mas isso foi nojento.

Voltemos aos chinelos-lembrança. Muita amigas minhas cortaram os pés porque quiseram ficar descalças e pisaram em cacos de vidro, por esse ângulo, a lembrança é muito útil. Geralmente, os chinelos que vi eram monocromáticos e tinham as iniciais do casal.

Agora existe isso:

"Eu, Bubu e a palmeira"

Eu não sei bem, porém, eu não gostaria que pessoas pisassem na minha cara no fim da festa do meu casamento.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial