quarta-feira, agosto 20, 2008

Enquete: Vai Brasil! Ou não vai?

O povo quer saber: seleção brasileira de vôlei masculino. Eleição dos fazíveis.

Atenção: não estou julgando a qualidade do vôlei dos meninos. Ainda mais porque eu não acompanho vôlei. Quando adolescente eu tentei jogar, mas foram tantas boladas na cabeça que eu desisti. Tenho 1.60m, não funciona bem.

Um a um, a análise e o veredicto:


Anderson: vamos ganhar essa medalha! Enquanto isso, eu não te faço. Mas te apoio moralmente.
André Heller: parece muito um boneco que eu tive na infância, faço, mas com ressalvas.
André Nascimento: ele tem algo de genérico. Nada me chama atenção. Talvez o abdômen e as pernas musculosas o tirem do ostracismo da fazeção. Hoje não tô fazendo.
Bruninho: apesar do nome diminutivo confio em você. Sua boca é enorme! Ponto positivo. FAÇO.
Dante: que rostinho de amante latino. Faço. Só mudava um pouco esse penteado, tá muito jeca.
Giba: ele tem uma vibe Tropeço da Família Addams. Nom faço não. (cantarolando o tema dos Addams e estalando os dedos)
Gustavo: semelhante ao meu avô quando jovem. Adorava meu vovô. Mas não faço, o moço tem uns dentinhos estranhos (vovô não tinha dentes, usava dentadura).
Marcelinho: tem jeito e namorado psicopata. Mas colocando na balança... Braços fortes néam? Faço.
Murilo: nhooooo, que fofolete! Que gracinha! Senta aqui no meu colinho que eu te faço feliz.
Rodrigão: o queixo dele é duas vezes o tamanho da cabeça. Mas faço.. Vide post acima.
Samuel: ele tem boca em formato de coração! Super faço! Smack, smack!
Serginho: ele sempre grita muito na quadra. Tem bastante hormônio correndo ali. Isso é ponto positivo. Faço, pela testosterona em ebulição.

De qualquer maneira, torço para cada um deles se sair bem nessa eleição dos fazíveis do vôlei brasileiro.

Agora, me desculpem mas preciso contar; ontem assistindo jogo de handball, FrançaXRússia, quase morri. Me joguei na frente da TV, encoxei o monitor. Mentira, eu não fiz isso, só fiquei gemendo um pouco.

Bertrand Gille o deus francês do handball:

Bonjour. Je te fais.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial