sexta-feira, agosto 15, 2008

Gracias

Quero agradecer a força tarefa dos leitores que apoiaram o Shoe-me quanto ao caso do plagiador de textos. A querida Rosana Hermann me enviou um email dizendo que o infeliz senhor Hugueney tem a peculiar mania de roubar textos há muito tempo e vários blogueiros foram prejudicados.

De acordo com o ladrão, "Caiu na rede é do mundo". Eu concordo Hugueney, se gostamos de algo devemos mostrar para todo mundo. Mas se gostamos de algo devemos respeitar acima de tudo. Faço meus textos com o maior prazer e fico feliz em saber que gostam deles. A alegria que esse blog me dá é imensurável e é o apoio dos leitores que me faz continuar.

Obrigada gente, de verdade.

Quanto a processar o bandido, acho que a humilhação pública dele pode ser suficiente. Podem dizer que ele ganha atenção toda vez que faz isso, mas é atenção ruim. Ele ganha desrespeito. Seu comportamento desagradável não lhe rende nada de bom nem nunca renderá. Eu fico em paz todos os dias. Ele não. Porque é incapaz de criar algo original e verdadeiro. Sinto dó de gente assim. Nasce vazio e morre sem preencher nada na lacuna que é a vida. É desperdício de existência.

O Pato Dônaudi concorda:

Ié, o Hugueney é tão vredadero como ieu! Samo originaumenti fauçificado. Samo iguau! Ele devia cê leloado no Mercado Livre tomém! Dou 3 reau.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial