terça-feira, março 18, 2008

Fazendo pose again and again

Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de posts. O que acontece meus amores é que a Net Virtua na minha região está caindo o dia todo. E como além de escrever aqui eu tenho outros afazeres, ficou uma caca geral.

Mas vamos esquecer isso, vamos ao que interessa. A chochação:

Assim, toda vez que eu abro um editorial de fotos no EGO é aquela surpresa. Nada consegue ser pior. Talvez a capa da revista "Ana Maria". Mas o que me cabe é: onde está a direção de foto? Cadê a produção? Onde foi parar meu copo de vodka? Enfim, são questionamentos que pulam feito coelho no cio. assim que vejo este tipo de coisa. Cicarelli, a moça que deu barraco no casamento e do escândalo do Youtube (estigmas meu bem) surgiu no ensaio do EGO com uma séria disfunção postural. Vamos conferir, do ponto de vista do fotógrafo...

"Oi Dani. Vai vai uma pose pra mim. Olha câmera amor!"
"Isso, lindo, arrasa o cabelón, adoro!"

"Arrã, assim, assim. Sorriso lindo! A mão no cabelo..."
"Dani, minha Deusa, isso, mostra as coxas... Mas dá pra tipo, fazer outra coisa com a mão?"
"Daniii, duas em sequência? Ô meu doce, tira a mão do cabelo, vamos lá, você consegue!"

"Cicarelli: Tira essa mão do cabelo gatha. Faz outra coisa com as mãos. Por favor, criatividade mô bein!"
"Filha, eu tô cansado. Vai, mexe essa mão, coloca na buc***, mas TIRA A MÃO DO CABELO!"

"CHE-GA. Algém me traz meu Lexotan e um copo de vodka. Chega dessa palhaçada. Essa mulher só fica com a mão no cabelo. Nunca vi isso na vida. Desisto. Chama o táxi, vamos embora daqui."



Sério, alguém precisa aprender a dirigir uma foto ou ensinar a Cica que mexer no cabelo não é tão sexy assim assim depois de 5600 fotos.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial