sexta-feira, março 14, 2008

Favela é fetiche

Ensaio da mulher melancia é feito na favela para que o pessoal de classe média possa ter um gostinho de como é a vida suburbana e fantasiar com as piriguetys do baile funk em seu estado natural.



De acordo com o jornal O Dia: "No ensaio, Andressa foi clicada lavando calcinhas num tanque, deitada na laje pegando sol e chegou a posar com um mico que vive na comunidade."

Edson Aran, o diretor-chefe da revista no Brasil é puta escritor que eu adoro e me mato de rir lendo seus livros (indico pessoalmente o "Imbecilismo"), parece ter feito uma piada com a situação. Só pode ser piada.

Tudo bem que o nome da pessoa é "melancia" mas foto de uma mulher lavando calcinha no tanque com uma bunda de 121 cm é de muito mau-gosto. Como disse a Dri do blog "historinha" em um post recentemente, foi se o tempo que Playboy tinha mais classe.

O fato é que fantasia de encoxar mulher no tanque é muito, muito ridícula. Digno daquelas revistinhas vagabundas de 2 reais que vendem na banca e ainda vem com dvd de filme pornô. Pensando melhor, é o que os admiradores da mulher-melancia esperam dela: uma gostosa favelada subserviente.

Humilhante.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial