terça-feira, março 11, 2008

Ala geriátrica

Quando meu avô começou a ficar senil ele esquecia bitucas de cigarro acesas na borda das mesas, quase incendiando o escritório incontáveis vezes. Ele esquecia meu nome também, e para não ficar feio, começou a chamar todas as netas de "negrinhas". "E aí minha negrinha vem falar oi pro vô!"? Com um super sotaque italiano.

Esquecer é uma coisa de velho. Normal, os neurônios queimam.

Por isso a minha deeeva eterna Madonna, que está ficando senil e esquecida foi assim receber seu prêmio do Hall da Fama do Rock:


Esqueceu de colocar as calças.

Tomara que quando eu chegar aos cinquenta anos, possa esquecer de colocar minhas calças, sair pra rua e as pessoas olhem e pensem "nossa, ela deve ter sido uma pop star" ao invés de chamarem a ambulância e me levarem para uma casa de repouso.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial