quarta-feira, dezembro 12, 2007

Medo de crustáceos

Recebi um email perguntando porque eu não falei mais nada sobre a Mulher-Caranguejo aqui no blog. Devo admitir que EU TENHO MEDO! Os fãs da criatura me parecem um tanto quanto psicóticos.

Não sei se vocês sabem, mas a moça acabou de lançar seu blog oficial no IG e eu, obviamente, fui ler.

Mais de 700 comentários em um único post. Nossa, é pior que assistir O Iluminado sozinha de madrugada.

Vamos ver alguns que eu escolhi (sem correção, direto da fonte). Os comentários abaixo de cada um, são meus.

OBS: REALMENTE AS FANIQUETES SE RASGAM DE INVEJA. SUA IDOLA MULA , ESCREVEEU EM SEU BLOG QUE É BAXARELA E QUE PROSSESSAR. KKKKK FANI NÃO CONSEGUE NEM ESCREVER.


E você amiga, consegue?

************************

IRIS GOSTO MTO DE VC , MAS ACHO Q VC ESTA DEIXANDO DE SER A IRIS Q SEMPRE FOI..VC QUERER NAMORAR È MTO JUSTO, MAS Q FUTURO VC TERA COM UM BEBE DE 21 ANOS. BALADEIRO, COMO TODOS SABEM Q ELE É?SOMENTE UMA PESSOA COMO ARLETE PRA TE JOGAR NOS BRAÇOS DELE. ELA QUER ALEMÃO LONGE DE VC PQ ELE SABE A COBRA Q ELA È. BJS QUERIDA

Quem é Arlete? Pega a Arlete! Essa fã é capaz de matar alguém com uma tesoura sem-ponta. Tomara que ela não cruze com a Arlete.

************************

NÓS SEUS VERDADEIROS FÃS ESTAMOS COM VOCÊ! SEMPREEEEEEE, TE RESPEITAMOS E LEMBRE SE VOCÊ TEM UMA DIVIDA COM SEUS FÃS , SABE QUALL??????? SER ELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZ
Isso , ser Elizzzzzz é algo essencial para toda mulher moderna. Você não tem medo quando um estranho aparece e fala "você tem uma dívida?". É praticamente uma ameaça velada. Assim como digitar várias letras seguidas. Ameaçador.

*************************
Sentada na varanda de minha casa, fico a pensar o que faz uma menina mudar tanto em tão pouco tempo.. se perder no meio deste mundo tão corrupto e tão cheio de imoralidades.... sinto pena quando vejo algumas mulheres apoiando este romance com um ninfeto... será que algum dia foram mães? Se não foram ainda o serão e compreenderão como é dificil você as mulheres de hoje não se valorizarem seu corpo e simplesmente querem sexo mas nada, como os homens usam também, não existe mas compromisso.

Gente, essa fez toda uma história, "sentada na varanda", pensando na ex-BBB e sua função no universo... Tia, vai fazer um feijão, passar um pano na sala, compra um vibrador, whatever. Sai dessa vida.

****************************

INVEJA DÓI NÉ? VAI ATÉ O SEU ESPELHO E OLHE PARA SI, MAS NÃO SE JOGUE DO 9 ANDAR , VIU?/ SIRIZINHA É MUITO INVEJADA, MAS TAMBEM, QUEM MANDA SER LOURA VERDE AGUA! MORRAM DE INVEJA, MORRAMMMMMMMMMMMMMMMM


Esse quer que as pessoas morram. Morram. Quem não é fã de ex-BBB tem que MORRER. De inveja, que seja. A inveja é a grande justificativa para quando contraria sua opinião. Algo como "acho que essa manga tá passada" e o outro, contrariado responde "Você está morrendo de inveja da manga, morrendooooo!". Eu não sei bem o que é ter inveja de uma "loira verde àgua", mas assim que encontrar uma, eu aviso. Ela virá do fundo do mar, tenho certeza.

*****************************

Portanto, devido ao meu pavor incontrolável de gente paranóica que fica acompanhando carreira de Ex-BBB como se isso fosse algo importante, parei de falar um pouco da moça. Mesmo que eu me coce às vezes para escrever, acho que minha saúde física não pode depender disso. Não quero ser espancada com um pedaço de pau na rua.


Até santinho com frase de efeito ela tem. Copie e envie para seus inimigos. Tem coisa pior?


Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial