segunda-feira, dezembro 10, 2007

Mamão na mão

Mulher quando entra em loja de cosmético é uma loucura. Sempre tem alguma novidade, algum creme para o cabelo, uma cor de esmalte, um spray antifrizz, um gloss, enfim, tem sempre um tudo que a gente quer olhar e levar pra casa.

Em frente à prateleira enorme de esmaltes (eu colecionava esmaltes na juventude, adoro!) eu vi uma coisa estranha e resolvi comprar só pra ver o que era. Esmalte aromatizado com cheiro de frutas. É de uma marca X, nunca tinha visto, parecia uma porcaria, mas eu gostei da cor e trouxe para casa. Fiz as unhas com o dito cujo.


Esmalte Êxtase. Que nome brega. Esse não é o tipo que eu comprei, mas é a mesma marca. O que significa "Esmalte decorativo" escrito no vidro? Os outros são o quê? "Esmaltes funcionais"?


Gente, o negócio tem cheiro de mamão apesar de dizer "pitanga" na embalagem. Mesmo. Parece que eu estou amassei um monte de mamão com as unhas. O cheiro não sai mesmo lavando. Achei estranhíssimo, mas a cor é bem bonita. Escolhi o tom que é um vermelho meio alaranjado, adorei. Sem o cheiro de mamão, por favor.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial