terça-feira, dezembro 11, 2007

Hã?

A imagem da nulidade:

Nossa primeira-dama. Sabe, não que eu esperasse muita coisa, eu só esperava ALGUMA coisa desta mulher. Não sei, nunca vejo ela falar (só ao pé do ouvido do marido) nunca vejo Marisa fazendo nada. Creio que como mulher e representante da nação ela devia exibir uma certa sabedoria e envolvimento com o país. Dar uma entrevista decente, mostrar que não é só levantando bandeiras partidárias que se faz alguma coisa. Não ela. Ela devia sim mostrar que se importa com o título que carrega. Eu acho isso. Eu sempre espero muito de uma mulher que tem certo poder. No caso, o poder de Marisa Letícia é posar ao lado do Lula nas fotos e não abrir a boca fora de casa. Nada justifica tamanha nulidade. Ela "só" é a esposa do presidente. Encerro meu caso.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial