sexta-feira, dezembro 07, 2007

Compras

Fiz algumas compras esta semana e vou recomendar duas coisas que gostei bastante.

A primeira é uma calcinha da marca Liz, estilo boxer, da linha BioSenses. Achei um tanto cara (R$ 24,90) mas é extremamente confortável. A marca promete que a calcinha tem microfibras e extrato de algas, além de ser perfumada e manter o tal perfume por 5 meses, se lavada corretamente. Pra falar a verdade ela é cheirosa sim, mas não passa de uma calcinha. Gosto deste modelo principalmente para usar saias e vestidos mais curtos, o bom é que ela não tem costuras e não marca. Gostei tanto que comprei duas. Aprovada!

Outro é o Fluído Hidratante Bifásico Hibisco do Boticário. Eu estava passando em frente à loja e lembrei que meu hidratante estava acabando. Fuçando nas prateleiras e cheirando um por um, foi o cheiro desse que me encantou. Eu compro muitas coisas pelo cheiro somente. Inclusive shampoo! Bom voltando ao produto.

O aroma lembra de ameixas frescas, é uma delícia. Eles dizem ser de "hibisco" mas como eu não sei qual cheiro um hibisco tem, fico com a ameixa. A textura parece meio oleosa mas penetra muito bem na pele, tem que chacoalhar a embalagem antes de usar. É bom passar assim que sair do banho, sem se enxugar completamente. Achei que absorve melhor. E o perfume fica na pele um bom tempo, no verão, é uma delícia! Custa R$ 37,90.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial