quarta-feira, dezembro 12, 2007

Shoe me the money

Pra meus leitores entenderem que quando eu falo de algum produto que eu usei não é mentira, ou ficção comprada, publico para vocês um email que recebi do Boticário esta semana:

"Oi, Sarah!
O Boticário está sempre atento a tudo o que você tem a dizer. E como
buscamos novas formas de interagir acompanhamos também as manifestações
sobre a nossa marca em canais alternativos, como Orkut e blogs.
E ficamos mesmo bem contentes ao ver o comentário que deixou no seu blog
"Shoe-me" sobre o Fluido Hidratante Hibisco e não poderíamos deixar de
agradecer seu carinho, muito obrigada!
(trecho spam, cheio de links e propagandas...)
Você sempre será bem recebida!
Um abraço
Marilei do Centro de Relacionamento com o cliente do Boticário
"

E publico a resposta aqui mesmo:

Marilei do Centro, se você quer ver os produtos da sua marca testados aqui, é só enviar para mim que eu testo e dou o veredicto. O povo quer saber a verdade e eu não tenho dinheiro pra ficar fazendo compras em lojas de cosméticos semanalmente. E a resposta será honesta. Se o creme for melequento ou o perfume meia-boca, eu vou falar.

E quando post for jabá, peço para meus leitores (os fofos, porque os chatos a gente deleta dos comentários) entenderem que ganhar dinheiro não é crime, aliás, é para isso que a gente acorda todo dia e faz o mundo girar. Sem dinheiro eu não pago as minhas contas e vou presa. Aí sim é crime! Obrigada pela atenção, e agora voltamos à nossa programação normal.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial