quinta-feira, agosto 16, 2007

Silk Screen

Lavínia é muito bonita. Adoro o formato anguloso do rosto dela, a boca, o cabelo... Acho uma das atrizes mais bonitas da TV. Além do que ela tem porte, não sai arreganhando as pernas por aí.

Às vezes a gente confia em um modelón. Às vezes um amigo estilista nosso, a dona da loja, a sua tia costureira, fazem você acreditar que o look é "super diferente" e "só vai dar você na festa". Eu tenho certeza que quando a Lavínia escolheu este vestido, foi isso o que diseram pra ela:
Um silk screen gigantesco e um rosto feminino na saia? Pegaram restos de algum outdoor de clínica de estética e enrolaram na moça. Um cabeção gigante estampando seu vestido longo de festa não é algo muito recomendável. As pessoas começam a beber e quando chegam pra conversar com você, ficam paranóicas tipo "esses olhos gigantes não param de me olhar", em uma chapação absurda. Podem até ter um colapso nervoso.

Eu sei como é. Uma vez eu estava usando um brinco bem "exótico", daqueles de colocar em uma orelha só, e um bebum em uma festa ficou dez minutos tentando desvendar o que era aquilo. Quase que eu tirei e dei pro cara dizendo "toma, leva pra casa e se diverte". Mas como eu gosto muito do brinco, eu só me retirei do recinto.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial