quinta-feira, agosto 16, 2007

Madgie my Love

Tá, ela está ficando velha. Está ficando meio boba também. Exageradamente natureba, boazinha, politicamente correta. Mas eu não amo a pessoa dela. Eu amo as personagens que ela criou em si mesma. Sinto falta da época de Erotica, sinto falta dela ser desbocada. Ela virou mãe, casou, virou mãe de novo, se enfiou na Cabala, na adoção de crianças africanas e está parecendo uma doida. Mas eu amo. Faz parte da minha vida, da minha pessoa, do meu gosto e da minha história. Parabéns minha querida Madonna. You go girl.

Vou ouvir Holiday agora mesmo e cantar pra ela.

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 4:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Sarah,
Recentemente eu comecei a espiar por aqui e achei o maximo!
Me divirto horrores, muito obrigada!

Queria te passar um site, que tenho quase certeza que vc deve conhecer, mas enfim.. nao poderia ser mais voce!
www.shoewawa.com

Quase MORRO DE VONTADE de comprar todos eles!

beijo pra vc!

 
Às 4:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

hey its sandy, here is the website i was talking about...... the website is here

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial