quarta-feira, agosto 01, 2007

Bróduei

Está na moda adaptação de grande musicais da Broadway aqui no Brasil. Já tivemos Sweet Charity e My Fair Lady por exemplo. Se quiserem minha opinião pessoal, adoro musicais (oh sim), mas os brasileiros deixam tudo muito cafona, principalmente as músicas traduzidas e o povo cantando mal pra cacete. Mas vamos relevar, o público adora: vai de van com grupos organizados direto pra porta do teatro e depois se esbaldam em alguma pizzaria paulista.

Eu adoro The Producers, musical escrito pelo fodástico Mel Brooks. A história é ótima e o filme de 1968 está na minha prateleira de DVDs favoritos lá em casa. Zero Mostel e Gene Wilder arrancam risadas minhas com uma facilidade indescritível. São grandes atores dirigidos por um grande diretor. No Brasil temos o Falabella e o Vladimir Britcha. E Juliana Paes. Tá, não assisti, não vou criticar a performance dos caras, é injusto. Mas o que eu não entendo é isso:

A personagem de Juliana Paes é Ulla, a secretária escandinava e loira-burra dos produtores. Veja bem, de escandinava a Juliana não tem nada. O papel era da Winits, que ficou prenha e teve que desisitir de cantar. Tudo bem, é só um personagem, mas eu não entendo essa peruca loira. Não combina o tom de pele, fica indecente, tipo dona de salão de beleza de shopping em Taboão da Serra. Ficaria muito melhor se ela permanecesse morena e fizessem um penteado elaborado nela. Ficou falso demais. Lógico que pegaram esta atriz porque ela é famosa e dá audiência. Podiam ter pego muitas outras mais adequadas ao papel. Mas o que importa aqui é $$$$ e não qualidade de serviço. Oh sim, a falta de qualidade já dá pra notar, olha o look completo:

O vestido está absolutamente péssimo. Destaca a falta de peito da moça e não dá valor às belas penas que ela tem. Este decote é horrendo, amassetou os peitos já pequenos. O comprimento e a fenda com barra arredondada, blergh. Além de já estar todo amassado na sessão de fotos promocionais.

PS: Eu achei que a axila da Juliana tem uma banhinha sobrando. Tá não é nada demais ter uma axila gordinha, foi só uma observação.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial