segunda-feira, julho 23, 2007

"Toda si quereno"

Sabe quando você está no trânsito e uma "moça" está na garupa de uma moto logo à sua frente e você tem que ficar olhando para aquele cofre horrendo?
Sabe quando você está andando pela rua e cruza com uma figura com os cabelos entupidos de neutrox e de mini blusa "stréxi" que deixa à mostra o "pírci" no "imbigo"?
Sabe quando você liga a TV e aparece o show do Latino e estranhamente toda a platéia tem cara de "Kaciuleny"?

Muita gente chama esse tipo de mocinha de rampeira. Eu prefiro chamar carinhosamente de kaciuleny. Pois é. É uma distorção do tempo e espaço que dá origem às Kaciulenys. Elas vêm com seus àlbuns no orfuck com o papo "tá com inveeeja?" ou "pega a senha!" "eu toda siquereno" "seqs, eu sou seqs".

E toda kaciuleny usa calça jeans com "stréxi" ultra justa e sem bolso. Tipo essa coleção aqui à venda no Mercado Livre:


Olha só que beleza os detalhes dos modelos. Várias tachas, fivelinhas, strássss, cordões e bordados. E nunca, nunca existe bolso atrás. Oras, como vai dar destaque à uma bunda com o bolso tampando seu único talento!?

Ah as kaciulenys... O que seria do Brasil sem elas? Muito menos populoso, eu lhes "agaranto".


"Tô pronta pra guérra! Pode vim que eu tô facim! Pega a senha!"

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial