sexta-feira, julho 20, 2007

Tá frio, é fria

Mais um dia prolífero (obrigada pelo site globo.com por disponibilizar tantas fotos de celebridades em eventos extraordinários) eu aproveito a volta do frio para dar uma olhada no que o povo está fazendo.
Gisele Fraga (eu acho que faz alguma novela no SBT, não sei, olha, eu não conheço muitas celebridades nem sei o que elas fazem, mas se estão colocando a cara a bater para os papparazzis eu estou de olho) Pra consertar isso aqui, eu arrancaria essas ankle boots. Até quando vão acreditar que isso funciona? Um belo scarpin de bico arredondado ou mesmo uma peep toe resolveria o look. Mas pensando melhor, o que são aquelas coisas no pescoço dela? Vamos aproximar:
Oh! Hamsters enrolados dormindo (espero que estejam dormindo mesmo) formando uma bela gola, que coisa meiga! Olha só, quando ela come um canapé e cai um pouco na roupa, é prático: Os bichinhos acordam, comem a sujeira e depois voltam a dormir. Eu adoro hamsters também! Mas não tenho coragem de enrolá-los no meu pescoço, vai que de repente eles começam a procriar ali, e quando eu menos esperar, há uma ninhada de recém nascidos atrás da minha orelha.

A Camila Pitanga é uma mulher muito bonita. Eu não acompanho a novela, mas pelo pouco que sei, ela está muito bem como a Bebel. Conheço quem assiste a novela só pra ver a Camila arrasando de prostituta interesseira. Torço para que ela cresça profissionalmente. Camila Pitanga tem me rendido boas surpresas em seus looks, para contrabalancear o excesso de vulgaridade que sua personagem expõe, a atriz escolhe modelos mais clássicos e fica sempre muito linda pra sair por aí. Mas, hunf, tem dia que a gente se perde...

Pra quê esse decote atrás chérie? Esquisito, parece que acabou o tecido. O vestido sem esse pedaço faltando ficaria bárbaro. A cor e a estampa xadrez são chiquérrimas. E eu tiraria esse cinto caramelo. O vestido já é acinturado, pra quê colocar cinto? Cuidado com os cintos viu gente, nem sempre eles são necessários. Cortam a silhueta.

(Eu queria muito ver os sapatos dela, mas tenho dificuldade em achar fotos de celebridades brasileiras de corpo inteiro nos sites de fofoca, e quando acho estão muito pequenas. Se vocês conhecem algum lugar com esse tipo de foto, passem pra mim okay?)

Vocês já viram gente que não sente frio? Eu sempre vejo. Na rua, aquela manhã gelada, aparece uma tia gorda de regata, carregando uma sacola de supermercado ou um tiozão só de bermuda e chinelo. Me pergunto se são mutantes. Isso acontece. Quando está frio, você lá na noite, passeando com seu casaco, sem mostrar nada de carne a não ser seu nariz, quando de repente, tchum, aparece uma mina quase pelada. Os caras ficam doidos olhando pros decotes e fendas enquanto você se pergunta "Mah que porra essa fia tomou? Cachaça pra esquentar a bacurinha?". Foi o que aconteceu aqui. Plena noite fria paulistana, Ellen a (ex?) ajudante de palco do Gugu e garota propaganda de centro de estética me aparece assim:


"Doirada". Sério? Vestido dourado, brincos enormes e dourados, pulseiras, cinto e sapato DOURADOS. Isso é saber combinar. Ela reluz e cega todas as pessoas em um raio de 200km. "O que passou por aqui? Parecia um clarão, eu achei que fosse morrer, que estava tendo um treco" e te respondem "Liga não, a Ellen Ganzarolli acabou de passar. Ei, fecha os olhos que ela está saindo do banheiro. Eu vou colocar meus óculos escuros, só por preucação".

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial