quinta-feira, julho 19, 2007

Comprinhas

Tá, eu não conheço meus leitores pessoalmente, mas sinto uma estranha vontade de partilhar algumas coisas. Principalmente aquisições de sapatos.

Mas hoje, em ocasião especial, vou partilhar minhas recentes aquisições de roupas.

Já ouviram falar da American Apparel? É uma rede americana de lojas bacaníssima, do tipo uma C&A que deu muito certo. Roupas modernas (modernas de verdade, não modinha tosca) a preços acessíveis.

Uma pena que não existe nenhuma loja por aqui, mas se vocês conhecem alguém que vai pros EUA ou que mora lá, se você faz compras online (que eu não recomendo porque os impostos brasileiros são "rédiculos") ou se de repente você está indo pra terra dos Yankees, não deixe de conhecer.

Um grande amigo meu foi pra Califórnia e eu aproveitei o ensejo pra fazer meus pedidos da American Apparel, que chegaram ontem:

Vegas Legging. Tá, à primeira vista é esquisitão, mas assim que eu vi ele ao vivo, digo que dá um efeito fabuloso, brilha mesmo. Fica bacana com camisetão mais largo (ou mais curto se você não tem vergonha de mostrar seu traseiro com uma calça ultra-justa).

Toque para as meninas que usam este tipo de calça: Cuidado com o comprimento do legging, muito acima da canela é cafona. E legging com scarpin de salto alto e bico fino, é um perigo. Prefira saltos mais baixos, sapatilhas de bico redondo. O problema da combinação com scarpin bico fico é que fica muito "senhoura".

Okay, calma. Esse troço de lamê prata parece mais figurino de casa de streap tease em filme brasileiro que se passa no nordeste. Eu sei, mas por baixo de blusas onde aparece só um pouquinho fica bárbaro. E inclusive, saiu na ELLE olha só:

É só uma peça para complementar um look, um acessório, eu obviamente não vou sair só com esse bustiê, a não ser que eu de repente tenha planos para ser uma garota de programa.

E esse macacão curtinho de piquê cor de ameixa, que eu achei um mimo. O decote é meio (meio??) grande, mas nada que uma fita dupla face não resolva. Cola ali, ali e aqui, e voilá, seus "meninos" não saem pulando pra fora. Aliás, o truque da fita dupla-face é algo que eu faço sempre que o modelo exige uma segurança maior no decote.

Bom é isso. Outra coisa legal que vocês vão notar é que no site os produtos todos têm fotos, e o melhor, são pessoas normais vestindo as peças, então você não fica preocupada(o) se está muito longe da sua realidade física.

E sim, para os rapazes: Lá tem um monte de peças masculinas muito legais também, camisas e casacos diferentes, e repito, os preços são bem atraentes.

O link para o site está AQUI. É só clicar e fazer suas compras. Ou passar vontade (afinal de contas, a vida não anda nada fácil, eu vou pagar minhas compras em 500 vezes, sem juros :P )

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 12:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, adoro seu blog. Virei frequentadora assídua...
Parabéns!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial