segunda-feira, julho 16, 2007

Dolly - É o Melhor!

Tudo que envolve a marca de refrigerantes Dolly já é motivo de chacota. As propagandas, as musiquinhas, os mascotes... Eu não tenho a mínima idéia de quem atende a conta deles, e não entendo se o cara quer mesmo adotar a famosa "é tão ruim que o povo lembra". Essa tática funciona, mas é arriscada porque ser lembrado por ser tosco não é lá uma boa idéia.

Mas o "dolly guaraná, dolly" tem backup original de seu fundador e presidente, que faz questão de aparecer em alguns comerciais afirmando que igual a Dolly, só a Dolly e que é um produto genuinamente brasileiro.

E como não ser genuinamente brasileiro sem cair nos clichês?

Foi então que, assistindo TV ontem, eu choquei. A Dolly lançou o "Concurso Garota Dolly". Pois é, acreditem. Em pleno 2007 os caras acham que a maior sacada pra vender refrigerante vagabundo é mostrar bundas. E tem um programa inteiro na TV com mocinhas de biquíni pulando, falando "dolly, dolly" e respondendo perguntas para ganhar pontos.

Oh sim, elas acumulam pontos, não somente chacoalhando a buzanfa, mas também usando o cérebro.
Acompanhe comigo o que diz o site oficial:

"O programa Garota Dolly veio para apresentar as mulheres mais bonitas do Brasil. Em nosso programa estaremos apresentando as “Garotas Dolly” em desfiles , sessões de fotos , moda praia e “black tié”. E para você conhecer melhor a sua preferida mostraremos os Clipes e reportagens exclusivas feitas pelo apresentador Osmar Amorim com cada uma das classificadas.O programa vai ao ar todos os Domingos para todo o Brasil na TV Gazeta a partir das 15h30 no programa Celso Russomanno."

Além do gerúndio de estar apresentando, eu adorei o "Black Tié". E quem diabos é Osmar Amorim?

Eu assisti ontem o programa só para escrever aqui para vocês. O ponto alto foi quando o apresentador Osmar perguntou "Qual é a Capital do Paraná?" em um pop quiz: a candidata fez cara de transtornada, colocou os dedos entre a testa, fazendo uma força descomunal para responder "Amapá".

Pois é minha gente. Isso é Dolly Guaraná

Olha só a produção, campinho de futebol, um alambrado e uma garafa de Dolly Guaraná! Isso é que é vida!

"Eu adooooooro o Guaraná Doby, é uma delícia!" "Hã?" "Ah gente, errei a fala de novo, é Dooollllly, Dollllly!" "Posso refazer a cena?"

É Dolly!

Eu já escolhi a minha candidata:

Luana Manonini:

Meu bein, não qualquer uma que faz ISSO em uma mesa se snooker, é muito estilo mesmo. Personalidade, criatividade e um quê de vanguarda.

Passe lá e vote também! O Dollynho vai ficar feliz!

(Uma garrafa Pet com pernas, como não se encantar?)

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 4:56 PM , Blogger Caldinas disse...

Olá! Não conhecia seu blog, parabéns!

Acabei descobrindo-o depois de uma pesquisa no google sobre o fantástico Concurso Garota Dolly.

Aliás também fiz um post sobre isso no meu blog, passe lá!

http://caldinas.blogspot.com

 
Às 12:56 AM , Blogger Osmar Amorim disse...

Ol� tudo bem ....
Pesquisando sobre nosso programa achei seu blog ...Sou o Osmar Amorim apresentador do programa ...Procuro ser melhor a cada dia , acho que � simente assim que poderemos crescer , n�o �?
Reconhe�o que as vezes falo no ger�ndio, espero poder corrigir os erros com o tempo.
Obrigado pelo toque!!
Me escreva : osmaramorimtv@hotmail.com

At� mais...
Amorim

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial