terça-feira, julho 17, 2007

Não pega bem - Regata masculina

Assim, aqui nos comentários rolou uma pequena discussão sobre o que homens "não podem" ou "não devem usar". Eu não estou aqui pra recriminar, mas sim para aconselhar os rapazes. Existem peças de roupa que realmente não considero interessantes para um homem, mas que são vendidas livremente nas lojas e magazines Renner. E se é vendido, é droga legalizada.

Venho aqui hoje falar das camisetas regata. Porquê não são recomendáveis? Aí os rapazes me dizem "Porra, tá um calor dos infernos, eu estou na praia, não quero andar sem camisa mas quero me sentir refrescado, poxa, sacanagem, o que há de errado com a regata?"

Meus amores. Vou ser rápida e rasteira. É o sovaco. As axilas com tufos de pêlos. Um homem com regata acha que não está apelando porque não tirou a camisa, e assim, sente-se informalmente vestido. Mas há algo de muito nojento em ver pêlos saindo pra fora da roupa. Uns chumacitos incômodos e esteticamente pavorosos.

Eu mostro:

Que horror! Esses pêlos, devem estar suados, exalando feromônios a mais do que eu preciso sentir.
Nojinho. Nojinho mesmo. Eu vejo um cara com isso saindo pra fora e quero me afastar, é automático. O pior é quando o sujeito vem te abraçar. Você tenta calcular a melhor o trajeto para manter-se a uma distância segura do chumacinho. Eu, que sou baixinha então, fico sempre na "danger zone" da regata. Socorro?

Por isso, meu amigo. Evite a regata. Não é "djóia". É esquisitamente sem classe. E ver o cabelinho do sovaco saindo pra fora dá asco.

E nem venha me dizer "então eu depilarei as axilas!". Usar uma regata não vale tanto. A não ser que você tenha alguma deficiência.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial