segunda-feira, setembro 01, 2008

Consolo

Eu já fui diversas vezes a sex shops, mas nunca comprei nada. Não que eu seja puritana, é que nenhum item me pareceu interessante o suficiente para ser adquirido. Os razoáveis geralmente são caros, e também fazem coisas que eu consigo de graça (insira piadinha de mau gosto).

Desde vibradores portáteis do tamanho de um batom, calcinhas com vibradores embutidos com controle remoto (ótimo para viagens longas e passeios no shopping com os sobrinhos) e pirocas de borracha texturizadas - o mundo dos sex toys é variadíssimo. E nem tudo é pequeno para caber na bolsa.

Porque imagina você saindo da loja com um desses na sacola:

Charlie, o bofe (nem tão) portátil. Vem com copo de cerveja na mão? Igual a vida real!

Completíssimo, o único defeito de Charlie é que ele tem cara de arroto constante. (clique na foto para ver o brinquedo de borracha que não é patinho)

Imagina você arrastando o Charlie para o banheiro e jogando o homem na água. Igualzinho quando o namorado enche a cara e a gente tem que tomar conta!

Música romântica, banho de espuma, um bonecão de borracha: ah vida glamurosa!

Se você não tem paciência pra lidar com um bofe, pode comprar o tronco de Charlie, só com a parte que interessa. Prático, cabe embaixo da cama ou no porta-malas.

Mas...Hã?!

CHARLIE! COMO ASSIM?
Já se jogou no sofá e ligou o Campeonato Brasileirão!

Esse Charlie... Daqui a pouco vai dizer que quer mais liberdade, sair com os amigos para jogar sinuca... Opa, Charlie me pediu uma cerveja. Que impertinência! Tá achando que eu sou sua empregada é? Hoje vai dormir na caixa, seu FOLGADO. Bem que minha mãe disse, esse Charlie não passa de um incompetente!


* Link do Charlie foi enviado pela luxurious leitora Cristiane.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial