terça-feira, agosto 26, 2008

Direto do limbo

Em um canto obscuro do planeta, as sub-sub-sub-celebridades vivem de maneira precária. Comendo fubá com caldo maggi, ouvindo músicas dos ex-calouros do Raul Gil, esperando uma ligação da Luciana Gimenez - estes seres não vêem a luz das câmeras há muito tempo. Tanto que desenvolveram um radar parecido com o dos morcegos para localizar eventos de quinta categoria onde possam entrar e finalmente comer alguma coisa.


Quem é esta tia gordinha e feliz com um sério problema de pêlos faciais abraçando um par de peitos com cabeça?

Ah gente nem é uma tia. Ele participou da casa dos artistas na era pré-cambriana dos reality shows.

Rafael Vanucci!
E inclusive mostrou o boneco dele pra todo mundo.
( se estiver em um ambiente seguro e quiser ver na íntegra por sua conta e risco, clique na foto. Ele tem o típico o "minino" em formato de anzol)



Porque eu posto esse tipo de coisa? Eu não sei. Me enviam fotos e pedem "Sarah, comenta isso peloamordedeus". Eu obedeço, mesmo sentindo um remorso tremendo. Eu podia estar salvando vidas de pinguins no Alasca. Mas, meh. Algém precisa salvar as sub-sub-sub celebridades também. Eles são seres humanos. Talvez não. Eu sempre tive dó de animais abandonados.

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial